domingo, 10 de maio de 2009

*Ato de Amor! - Tânia Ailene***



Ato de amor

Tânia Ailene

Meu amor!
Ainda tenho todas as suas marcas...
O teu cheiro ainda esta na minha pele
meus seios tatuados em suas mãos
minhas coxas ainda te entrelaçam...
Como se continuássemos
a ser um...
Estou invadida por você
não quero que
esta sensação acabe...
Sinto nosso prazer
constante e infinito...
Quando nos largamos, soltamos
o grito de gozo...
Vejo você em meu corpo
com tanto prazer...
Minha boca tem teu gosto
acho que será para sempre...
Esse ato de amor!
Que encanta e seduz,
penetra,
faz nossos corpos levitarem
numa junção nunca vista
de amar e ser amado...
Quero ter em mim
todas as suas marcas...
Eu deixarei em você ...
Todo meu prazer!




*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*

*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!


Tânia Ailene


Owner:http://br.groups.yahoo.com/group/amantesdepoesia/


Meus blogs:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene