sexta-feira, 29 de maio de 2009

*Abandono - Tânia Ailene***


Abandono...
Tânia Ailene

Esse corpo que é teu
seu sorriso meu encanto
o travesseiro que abraço tem teu cheiro
só uma coisa mudou...
Onde está meu amor?
Durmo e acordo na esperança
que essa dor acabe
esse pesadelo termine
que volte para seu lugar...
Na clausura desta incerteza
grita solidão
lastima amor em vão...
Tento entender,
aceitar....Questiono-me
Porque?
Foste tu a me deixar
como um corpo morto
coração sem batimentos
sorriso vago
mãos sem afago....
Na janela da vida
resta nuvem de saudade
sopro de um vento lento
choro de uma saudade
emoção que nada espera.
Abandono do viver
Para sempre vou amar você!

Mais um dia se passou você não voltou
Meu coração parou
Eu só posso dizer
Saudades!
Saudades!
Saudades!
Porque continuo te amando?
Explique-me se puder
ou me ajude a entender.

14/04/2007
00.57hr
Tânia Ailene
Rio de Janeiro



*Se você tem um sonho, acredite nele, realizeo...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene