domingo, 6 de maio de 2012

Ranna Vida torcedora nº1 do "FLUMINENSE" 6/05/2012*






Hino do Fluminense

                            Lamartine Babo





Sou tricolor de coração.

Sou do clube tantas vezes campeão.

Fascina pela sua disciplina,

O fluminense me domina.

Eu tenho amor ao tricolor!



Salve o querido pavilhão,

Das três cores que traduzem tradição:

A paz, a esperança e o vigor.

Unido e forte pelo esporte,

Eu sou é tricolor!



Vence o fluminense

Com o verde da esperança,

Pois quem espera sempre alcança.

Clube que orgulha o brasil,

Retumbante de glórias e vitórias mil!



Sou tricolor de coração.

Sou do clube tantas vezes campeão.

Fascina pela sua disciplina,

O fluminense me domina.

Eu tenho amor ao tricolor!



Salve o querido pavilhão,

Das três cores que traduzem tradição:

A paz, a esperança e o vigor.

Unido e forte pelo esporte,

Eu sou é tricolor!



Vence o fluminense

Com sangue do encarnado,

Com amor e com vigor.

Faz a torcida querida

Vibrar com a emoção do tricampeão!



Vence o fluminense,

Usando a fidalguia.

Branco é paz e harmonia.

Brilha com o sol da manhã,

Qual luz de um refletor.

Salve o tricolor!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene