sexta-feira, 2 de setembro de 2011

*Crua Nu@ - Tânia Ailene & Te quero Nu@ - Carlos Marques*






Crua Nu@

                     Tânia Ailene



Em um momento sublime sou sua

Onde faço minha opção

Acompanhei seu ritmo quente, sou tua

Sem me importar com a razão

Totalmente desprovida de pudor à luz da lua

Deixo falar meu coração

Te amo! Sua, tua, crua e Nu@



19/08/2011
Tânia Ailene
Rio de Janeiro






Te quero Nu@

                     Carlos Marques


 

Nesse momento te faço minha mulher...

minha amante...minha amada

me enlouqueceu de prazer

se entregou...te amei , sou teu

Nos amamos, sem preconceito

Te amo cada dia mais

Gostosa, atrevida te quero nua...



2/09/2011
Carlos Marques
Petrópolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene