segunda-feira, 5 de setembro de 2011

*Chama-me... Vai! & É só me chamar...*




Chama-me... Vai!

                             Tânia Ailene





Pensando em você

Tremores se apossam

Frêmitos da pele em desejos

Corpo entra em efervescência

Chama-me, vai...



Sentir suas mãos me acariciando

Tua boca ardente a enlouquecer-me

Ser possuída em doses de paixão

Chama-me, vai...



Anseio invadir sua cama

Fazer você delirar de prazer...

Vem amor... Chama-me vai!





28/07/2011

Tânia Ailene

Rio de Janeiro



É só me chamar...

                        Carlos Marques



Respiramos um só desejo...

... sentimos a mesma sede.

O que estamos esperando?

É só você me chamar...



Meu corpo treme como de um menino...

Que pela primeira vez vai amar.

Coração dispara descompassado

Esperando você me chamar...



Dividimos os mesmos desejos...

Não podemos mais esperar

Vou invadir sua cama...

É só você me chamar....



Carlos Marques

Petrópolis – RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene