sábado, 27 de novembro de 2010

*Sozinha... Tânia Ailene*



Sozinha...

               Tânia Ailene



Em uma guerra desmedida

Onde ser sitiada, dominada no meu direito

Deparei-me com a pior realidade do ser humano

Um bem querer que não exista

Uma falta total de credibilidade ainda que fosse por amizade

Sinto vergonha por ter perdido tanto tempo

Por haver dado créditos a alguém

Que nem por um segundo souber honrar

Palavras, atitudes, pensamentos

Tenho vergonha em ter pensado

Que podia ser você a pessoa certa...

Humilhante saber que atrás de uma carcaça

Esconde-se um ser vazio

Inerte, pasmo, sem iniciativa

Hoje tudo que eu quero é realmente

Riscar você da minha vida...

Sozinha eu sigo com a certeza

Que sou muito mais eu

Com meus pensamentos e verdades...

Não me escondo em decisões tomadas por ninguém

De você nem o nome quero ouvir

Você morreu pra mim...

Sou dona da minha vida!



27/11/2010
Tânia Ailene
Rio de Janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene