domingo, 21 de novembro de 2010

*Nua - Pablo Neruda*




Nua

Pablo Neruda




Mulher em teu doce beijo

Há tanto enlevo,

Tantos devaneios.

Este jeito amoroso

E sincero

De tocar o meu rosto

E despentear o meu cabelo,

Deixa-me entregue

Aos teus encantos

E não há dor ou tristeza

A privar-me deste instante.



Amada, por ti

Enfrento qualquer conflito,

Sou teu herói e o bandido

Que te rouba os carinhos.



Se o desejares posso assumir

O papel de

Tchê Guevara...

Nelson Mandela...

Ou quem sabe até

Pablo Neruda....



És a rainha, dona absoluta

Deste coração que pulsa

Em êxtase ao ver-te

NUA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene