quarta-feira, 19 de maio de 2010

*Lágrimas de sangue! - Tânia Ailene*



Lágrimas de sangue!
Tânia Ailene

 
Que universo mísero
Onde meus devaneios enfermos
Palpitam para o cárcere das minhas desilusões
Uma agonia disseminada pelos cantos
No ar passam a maldade
Desigual do meu tanto querer...
Companheira inseparável da trágedia
Não menos verdade que a saudade...
Choro lágrimas do sangue meu
Escorre pelos dias tristes, vazios, mortos afinal
Corpo demente, escravizado,
Distante todos os nossos... Anoitecer
Onde era outrora felicidade.
Hoje!
Rubro sangue derramado
Do olhar fixo nas lembranças
Um infinito de lamentação
Alcançam o destino que não pediu para seguir
Só acolheu a imposição que restou...
Chora mulher!


11/05/2010
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

 
Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: 2250776

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene