quarta-feira, 19 de maio de 2010

*Dizer... Eu te amo! - Tânia Ailene*



Dizer... Eu te amo!
Tânia Ailene

Como explicar o sentimento
Se ele está presente dentro de cada um
Quando existe amor, a postura se torna evidente
Um olhar de fascinação
Um sinal de ternura
Uma expressão envolvente
Um explorar com desejo
Tudo se completa, com:
Paciência, amizade,
Compreensão, admiração, respeito...
Dizer... Eu te amo!
É laço espontâneo
Revelado com sensibilidade
Não é difícil,
Precioso que seja verdadeiro
Emanado do coração
Experimentado com emoção...
Não iluda quem está ao seu lado,
Mas também não faça
O que seu coração não quer dizer.
A frase falta, o amor não aparece,
O carinho some...
O amor não existe!

15/05/2010
Tânia Ailene
Rio de Janeiro


Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: 2259072


*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*
*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!
Tânia Ailene
Owner:
Meus blogs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene