sexta-feira, 12 de junho de 2009

*Enamorada Por Você! - Tânia Ailene***Feliz dia dos Namorados!***




Enamorada por Você!

Tânia Ailene


Soberano nas minha certezas

Companheiro dos meus sorrisos

Amigo nos meus devaneios

Cúmplice das minhas aflições

Neste dia que é mais um,

enamorada por você.

Te amo!

Quando acordo e vejo seu sorriso ... Seduz-me

Nos meus sonhos se torna legítimo seu abraço

Desperto, lá estou envolvida por eles

No café da manhã com um carinho

Nas horas do dia que mesmo ausente

Faz-se presente, te amo!

Nossos passos são de alegria

O desejo, beleza do querer

Ofertas sem restrições,

Felicidade que bate à porta abrigada, grita:

Vim para ficar!

Quero-te hoje e sempre.

Te amo!


18.50 hr

12/06/2009

Tânia Ailene

Rio de Janeiro







*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*

*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!

Tânia Ailene

Owner:http://br.groups.yahoo.com/group/amantesdepoesia/

Meus blogs:
http://nuapoesia.blogspot.com









Um comentário:

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene