segunda-feira, 29 de junho de 2009

*"Amigo?" - Tânia Ailene***



“Amigo?”
Tânia Ailene

Não se tripudia um amigo
Na expressão que fere, incredulidade
Mais um ano se passou, eu acreditei em você
Não observou, não buscou discernir como amigo
Não vejo seu rosto, só enxergo o ator
Do palco vazio, a platéia acabou...
Aclamação....Você não merece
Sabe ainda sinto teus beijos
Assim como Judas muito mais que três
Na chegada ou na saída...Você me traiu!
Amigo sem mérito, sem camuflagem,
Sem calúnias, arrogâncias, sem teatro
Sua peça acabou, Você não encenou,
O pano desceu, sua fala esvaneceu,
Você não fez jus...Ser amigo!
Arremessar no lixo sentimentos
Mãos estendidas, abraços ursos,
Eu perdi um presumido amigo,
Você perdeu uma amiga,
Fui tua irmã, de fé, parceira,
Estive ao teu lado de todas as formas,
Atravessando oceano, solidificando,
Em horas desencontradas, não te deixei só...
Vi teu sorriso, hoje sei hipócrita.
Não preciso dizer:
Tua máscara caiu, teu sorriso sumiu,
Teu olhar obscureceu, tua voz silenciou,
Sua mão estendida no ar ficou...
Sua amizade estilhaçou...
Sua amiga... Partiu !

27/06/2009
17:20 hr
Tânia Ailene
Rio de Janeiro






*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*
*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!
Tânia Ailene
Owner:http://br.groups.yahoo.com/group/amantesdepoesia/
Meus blogs:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene