domingo, 8 de fevereiro de 2009

*Vem... Tânia Ailene***



VEM...
Tânia Ailene



Esse corpo dourado, cheiroso
com gosto de quero mais...
Carioca sacana
como sol de meio dia
mergulho na imensidão deste mar
nascendo para um novo amanhecer.
Vem...
Espero o seu riso solto
a falta de pudor
diga que me adora
entre na minha vida
não demore o tempo passa.
Vem...
Estou a sua espera
arrebata-me com paixão,
cheiros e pecados de sexo,
voraz, carinhoso, pegue tome conta
faça-me enxergar
a vida pelo olhos teus.
Neste dia quente
com aconchego de uma vida
quero ser feliz.
Vem...
Nesse instante corro ao seu encontro
com pedidos de entrega,
jogo tudo em suas mãos.
Preciso sentir:
Teu jeito, carinhos, afagos,
você dentro de mim
gozos de felicidades
como laços de sonhos
vida perpetuada
no sempre da existência.
Vem...




Um comentário:

  1. Tam querida, está lindo esse aqui...arrasou amiga!!
    mil beijinhos...saudade
    Glorinha

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene