domingo, 8 de fevereiro de 2009

*Busco - Tânia Ailene***





Busco

Tânia Ailene



Adoro sentir o simples
não aceito você abrindo mão
dos nossos sonhos por covardia.
Aqui largada....
Choro mais a espera da chegada.
Você não vem, mesmo...
Espero tanto as nossas danças
bailarmos com beijos doces
na luz que sugaremos o vermelho do licor
brindaremos o amor...
Fere o pensar que te falto
abro as portas, me arrebate
acostumada estou, nada importa
me aqueça, faça-me viver...
Se quer saber
espero a tua coragem
se me quer vá em frente
mostre que não é vaidade
que sonhos já não existem...
Ouça o vocabulário da poesia
amor, paixão, emoção, viva o poema exato...
Busco!
A entrega do sentimento verdadeiro
não vou tentar
quero o querer existente
passando por tudo com amor...
Diga aos deuses que o amor existe
faça a vida sorrir
do contrário essa busca incessante
já não existe...
Não vou estar a sua espera , sempre...

*************************************


BUSCO!
Tânia Ailene



Adoro para sentir simple

no aceptado le mano de la abertura

de nuestros sueños para la cobardía.

Aquí echazón….

Más grito

I la espera de la llegada.

Usted no viene, exactamente…

Espero nuestras danzas

de tal manera a los bailarmos

con los caramelos de los besos

en la luz que aspiraremos

el rojo del licor que ofreceremos el amor…

Hiere el pensamiento de que carezco

a usted que abro las puertas,

el arrebate me acostumbró que soy,

nada materias me calienta,

hace para vivir yo…

Si desea conocerme espere su valor

si me desea entra en demostraciones

delanteras que no es vanidad

que no existen los sueños ya…

Oye el vocabulario del amor de la poesía,

pasión, emoción, vivo el poema exacto…

¡Busco!

La entrega de la sensación verdadera

no voy a intentarme deseo el cariño

existente que pasa para todo con amor…

Dice a los deuses que existe el amor

las marcas que no existe la vida

a la sonrisa del enfrente de esta búsqueda incesante ya…

No voy a ser su espera, siempre…





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene