sábado, 1 de outubro de 2016

::Volta...Tânia Ailene::



Volta...
Tânia Ailene




O que fazer se é você 
A quem meu olhar perde na multidão
Procurando seu andar, seu jeito de passar a mão no cabelo.
Esse jeito sem jeito de procurar a minha mão
Ah! Por que você não me levou?
Deixou-me perdida na sua sombra
Olhando essa vida que passa como flash
Ainda te queria aqui, 
Caminhando no shopping
Correndo entre os carros
Esse abraço que tanto falta...
Volta, vem ser meu guia nessa estrada sinuosa.
A madrugada é tão triste
Tenho sonhos que não se concretizam...
Não quero acordar...
Dormindo ainda tenho você para me abraçar...

23 de setembro de 2016 
Tânia Ailene 
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene