quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

::Meu... Minha... Tânia Ailene::Art e Designer: Denise Lara::




Meu... Minha...
                  Tânia Ailene




O que fazer quando só em pensar em você
Meu corpo responde a sua respiração
Um sentido de levitar se apossa
O sorriso muda, a expressão transforma.
No tanto de intimidade
Essa cumplicidade que revela
Uma certeza do sentimento
As palavras se perdem
No olhar de encanto
No brilho d’alma
Quero você, que faz acontecer
Estar envolvida em seus braços
Deixando reconhecer em cada traço
Cada desejo Meu... Minha...
Tua... Seu...
Na troca do momento supremo...
Onde só existe o nós...
E o nosso amor!

Tânia Ailene
Rio de Janeiro


http://www.recantodosguardioes.net/Bobeira/Recanto_Romanticas/Jheena_Lodwick/Jheena_Lodwick_-_If_You_Love_Me.mid

Um comentário:

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene