sábado, 18 de julho de 2015

::Ah! Como eu te amei...Tânia Ailene::Art e Designer: Denise Lara::



Ah! Como eu te amei...
Tânia Ailene



Ah! Como eu te quis
Um vazio tão grande, sem expressão
O que tanto invadiu um coração
Hoje se faz um sonho perdido
Apagado pelo tempo, faltando verdades.
A saudade que carrego 
Já se faz lembrança do abraço contido
Da pele macia e tremula
Da boca que um dia te procurou
Como um oásis cheio de paixão...
Eu não quis lucidez, nem medida para o meu sentimento.
Fui toda entrega, fui simplesmente. 
A mulher que te amou desde o primeiro momento
Erros existiram, vão existir sempre...
Amor não se mede
Não se define, não tem explicação.
Amor é um sentimento que se expressa
No corpo, na fala, no pensamento.
No consentimento de atos onde grita o desejo
Um tanto faz de descontrole
De um querer que nunca acaba
Meu amor é assim...
Ele não se explica...
Amor é doação, é querer consertar o perdido.
Acertar nas palavras
Cometer loucuras, ainda assim estando presente.
Amor é querer a tempestade que habita em mim 
Ah! Como eu te amei...

22 de junho de 2015 
Tânia Ailene
Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene