sexta-feira, 15 de maio de 2015

::Feliz dia das Mães! - Tânia Ailene::






Feliz dia das Mães!
Mãe
Mamãe
Minha Mãe D. Zezé



Quanto carinho vejo em seus olhos e gestos
Tanta coisa boa pra contar, tantos sorrisos.
Outros tantos momentos de ternura e generosidade
Mãe você é a pessoa mais importante da minha vida
É com você que as alegrias são compartilhadas
É no seu abraço que encontro abrigo para os meus momentos tristes
Pois é mais, não tem sido poucos...
É o teu colo que procuro quando o peso da vida maltrata
Que me deixa sem saber o que fazer...
Mãe obrigada por me permitir ser sua filha
Hoje eu estava pensando que já morei em você
Sabe mãe, às vezes eu estou vivendo uma coisa boa.
A primeira coisa que penso, é em dividir com você.
Engraçado quando vou entrando na sua casa
E chamo: Mãeeeeeeeeee
Ouço a sua voz, dizendo:
Tânia aqui na cozinha... rs
Tão bom ver seu sorriso,
Eu contando caso pra você no portão
E seu sorriso iluminando tudo...
Minha nossa mãe
É muito amor!
Nossas conversas no seu quarto,
Meus desabafos abraçada com você.
É sempre de tanto amor entre a gente
Uma vontade sempre de acertar 
Ver o teu orgulho de mãe.
Você é especial,
É linda, humilde, amiga,
Sincera, companheira, 
Mãe!
Obrigada sempre e pra sempre
Ter plantado dentro do meu coração
Essa semente chamada AMOR!
No dia que eu senti um coração batendo 
Junto com o meu
Consegui entender o que é amor além da vida
Mãe ainda ouço você dizendo como uma oração:
Se for a sua felicidade
Que Deus cuide, abençoe e mostre o caminho.
Pedido esse que só uma mãe sabe fazer.
Hoje Mãe eu peço a Nossa Senhora
Que te cubra com o Manto Sagrado
Te livre, guarde e abençoe
Com saúde e paz!
O infinito é pouco pra definir
O que é amor de mãe.
Benção Mãe
Eu te amo!
Feliz dia das Mães D.Zezé!!!

10 de maio de 2015 
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene