sábado, 8 de novembro de 2014

:: Tende piedade...Por amor! -Tânia Ailene::Art e Designer: Denise Lara::



Tende piedade...Por amor!
                     Tânia Ailene


Quis mudar o mundo
Seus sentimentos, seu sabor
Olhar você, corresponder o que na verdade
Ou de verdade era só eu...
O meu sentir era tão grande
Não me dei conta que estava sozinha...
Lutei, achei imenso meu sonho
Acreditei tanto, sem medida
Entreguei-me no que podia ser um recomeço
Eu quis você!
De uma maneira impar
Diria solene, contaria aos deuses, anjos, arcanjos
Gritaria ao mundo se preciso fosse...
Clamaria ao céu por clemência
Tende piedade... Por amor!
Não me machuque, traga meus sonhos
Daí-me senhor possuidor de todas as coisas
O direito de apelo, 
Não me deixe esse vazio...
Faltam palavras, desapareceram os devaneios
Um véu cinzento está doendo demais...
Um gosto amargo na boca
Em trancar de peito sofrido
Ainda que mais uma vez
Ver meus sonhos escapulindo entre os dedos
Meus olhos marejados
Choram saudade.
Eu quis você!


http://www.nuaideia.com/inter/b/barbara_streisand/memories_NI.mid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene