sexta-feira, 12 de setembro de 2014

::Vem cá...Vem...Tânia Ailene / Art e Designer: Denise Lara::






Vem cá... Vem...
Tânia Ailene



Vem cá... Vem...
Acredito em nosso amor infinito,
Que seja pra sempre esse infinito de nós
Chegou sorrateiro, algumas perguntas.
Respostas ansiosas contando verdades
Esse permitir ser dominada
Com doçura e esse encantamento
Onde sinto que fomos feito na medida
Um para o outro...
Vem cá... Vem...
Você descompassa meu coração
Faz meu sangue correr com sensações
Sem limites e efervescente
Nos beijos que trazem certezas
Tua boca minha boca
Tanto querer...
Vem cá... Vem...
Minha pele tem teu gosto
Meu corpo o perfume que te atrai
Meus olhos carregam você
Na retina dos meus sonhos
Trago você no meu corpo
Que arde em brasas
De desejos seu...
Meus suspiros te encontram
No limiar dos nossos afãs...
Vem cá... Vem...
O amor me pegou
Meus pensamentos, meus sonhos.
Estão sempre voltados pra você
Chegou, aninhou, invadiu se apossou
Hoje e pra sempre de sempre
Pra chamar de “MEU”
Vem cá... Vem...



3 de setembro de 2014
Tânia Ailene
Rio de Janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene