sexta-feira, 11 de julho de 2014

"Parabéns...Minha Neta Beatriz!!! - Tânia Ailene"






Parabéns... Minha neta BEATRIZ!

Querida princesa Beatriz!
Hoje é seu dia minha menina,
uma imensa alegria toma conta do meu coração neste dia que te pertence.
E como poderia deixar de cumprimentar uma das pessoas mais importantes da minha vida. Você significa muito pra mim, sei que é muito pequenininha, não vai ler isso agora mais com certeza um dia você vai saber o quanto você foi esperada e amada.

Desejo-te tudo, se eu pudesse a estrela mais linda seriam sua, os sonhos mais coloridos seria seus, toda felicidade do mundo hoje se resume no teu sorriso, nesse abraço que você dá tão espontâneo e nem imagina o tanto de grandioso que é... Peço muito a Deus que você seja muito feliz!
 Deus me concedeu uma jóia rara que tenho o privilégio de embalar, acompanhar, brincar, carregar em meus braços...

Ter você é um sonho do qual não quero acordar nunca, poder dizer Beatriz eu te amo, é infinitamente a melhor parte da minha vida... Você enche meus dias de alegria a cada descoberta, meu dia tem a cor do teu sorriso, essa magia que me prende a você. Há um ano eu me senti a pessoa mais feliz do mundo em te conhecer, hoje eu sou a avó mais feliz em ter você nos braços, acompanhar seus primeiros movimentos, os primeiros sons, agora os primeiros passos, fazemos parte da mesma família, vejo em você a continuidade dos sonhos que lá atrás comecei ainda mocinha com seu avô... Hoje o céu está em festa, tenho certeza do orgulho dele em saber que a nossa menina está linda...
 Você possui dons raros de unir e fazer felizes os que estão ao seu lado.
Beatriz ao olhar pra você eu sinto meu coração inundado de amor,
 Razão de viver, querer o melhor sempre pra você.
Hoje completa um ano de vida que o Pai Celeste te conceda muitos anos de vida e todos eles com saúde e energia para que jamais desista das lutas de todos os dias.
Que os amigos que te cercam sejam sempre sinceros e que os seus  caminhos sejam iluminados pelos anjos que estarão sempre a te proteger e a te abençoar.

Minha neta com que orgulho eu digo a você que ser mãe é maravilhoso, mas ser avó é o melhor sentimento do mundo, sentir meu coração batendo fora do meu peito, sou avó de chocolate, brincadeira, pula cavalinho, o nosso potinho das delícias, nossos biscoitos, olha o tom Bia, nossas horas de galinha pintadinha... rs Quanta coisa boa temos minha princesa. Agradeço demais aos seus pais por me presentear com o meu melhor sorriso. Filhos Harysson e Tathianna obrigada sempre e pra sempre. Amo vocês!
Hoje me sinto encantada com minha menina.
Te amo demais Beatriz!
Que Deus te proteja te abençoe e guie seus passos por todo sempre.

 Feliz Aniversário!!!
Sua avó Tânia Ailene

Beijos e muitos Beijos
                               12 de julho de 2014                                                                       
Rio de Janeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene