domingo, 4 de maio de 2014

*Mudança - Tânia Ailene / Art e designer: Denise Lara*





MUDANÇA
Tânia Ailene



Refiz meus laços, com perfeição,
quero cultivar a semente da paixão.
Percorrendo caminhos, agora outono,
mostrando paciente mudança de uma paisagem
no momento especial onde o amor
ensina que a busca tem a direção dos passos.
União selada com alegria, acertos,
um começo de liberdade restaurada.
Bela escolha iluminada,
nasci para viver essa história,
levo nas mãos o bem consumado,
atenta, sigo a razão, não quero perdão.
Luz guiando a compreensão,
escrevendo no tempo a trilha sonhada,
entre meus versos, penso que tenho tudo,
na imensidão do meu amor.
Grita urgente, alma contente,
nos atos de esperança.
Anseio teu abraço para a criação,
do supremo momento onde a felicidade,
faz moradia da vida.
Aguardando para amar você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene