segunda-feira, 28 de abril de 2014

*Te Encontro ao Anoitecer - Tânia Ailene / Art e Designer:Denise Lara*



Te Encontro ao Anoitecer
Tânia Ailene


Vou beber da fonte sua paixão,
Viver o encanto do nosso futuro.
Você meu anjo sedutor,
Trás contigo este gosto adocicado,
De amante sedento.
A magia de ser tua,
Só lamento, ter que esperar a lua.
Sua sombra na penumbra me deslumbra,
Caço todas suas fantasias,
E me dispo da sanidade,
Para você sou perfeita.
Vou me entregando, com a certeza,
Que me queres tanto,
Que sinto sua ansiedade se expondo,
 Você latejante e vibrante a me ver,
Transparente à sua espera!
Desejo-te tanto,
Com súplicas, irás me olhar,
Pedir que faça todas as obscenidades,
Sacanagens que saem da minha boca.
Não fujo,
Quero-te indecente,
Safado,
Ardente,
Perdendo o controle.
Estou em seus braços,
Vibrante,
Como fogo,
Louca,
Sou puro excitação,
Explodindo em suas mãos.
Ofegante,
Arfando...
Peço-te uma penetração profunda,
Quero gritar,
Gemer,
Gozar...
Vem depressa. Vem cá...Vem!
Deixe que sejamos um só
Neste encontro de todas as horas
 Que estamos juntos!
Te quero!
Me enlouqueça de prazer.
Sou Tua!

Um comentário:

  1. Do fundo do meu ser; amo te ler; tua amizade e seu amor sincero são refrigero
    pra minha alma.Te amo Amiga

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene