quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"Se Me Queres Ainda...Tânia Ailene"






Se Me Queres Ainda...
Tânia Ailene



Se errei foi por te amar
hoje já não quero sombras nesse amor
Consome-me como brasa...
Teu corpo junto ao meu
trêmulo e pulsando
desejos contidos por muito tempo.
Agora já se faz vida latejante
dentro do meu corpo
errante na medida do descabido
momento de incerteza.
Daqui para frente quero seu peso
sobre meu corpo, afagar teu peito
Entregar-me por inteiro.
Sabendo que é meu
seu sonhar...
Para sempre vou te amar...


Um comentário:

  1. uauauauauaua!!
    Que poesia linda!!
    Compartilhando lá no BLOG DO PARCEIRO com os leitores e seguidores.
    Aguardo a sua visita!!

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene