quarta-feira, 3 de outubro de 2012

*Insano Desejo! - Tânia Ailene*



 


Insano Desejo!
 Tânia Ailene




Quis-te tanto,

Fantasiei teu corpo quente,

Tua boca sedenta de prazer

Abusando do meu corpo

Pele em frisson

Insana vontade de você!

Frenesi que só a tua presença

É capaz de despertar

Amor sem limites...

Hoje eu quis você dentro de mim,

Em êxtase por fim!


 

3/10/2012

Tânia Ailene

Rio de Janeiro




Um comentário:

  1. Esperei para te amar

    O amor está nos seus olhos
    O sorriso não consegue disfarçar
    Seus olhos estão dizendo mais coisas,
    Que palavras poderiam dizer,
    Mas o meu coração ouve

    O que mais quero e te beijar
    Sentir meus braços te abraçar
    Quanto tempo espero o momento
    Para ter você, poder te amar
    Encontrei amor não vou te deixar

    O olhar do amor está em você
    Olhar que o tempo não apagou
    Quero você só minha para sempre.
    Isso não é um simples começo
    Mas uma constatação de um amor
    Que vamos selar com um beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene