quinta-feira, 26 de julho de 2012

*Estar em Ti - Caio Amaral & Tânia Ailene*










Estar em Ti
Caio Amaral & Tânia Ailene



Cá estou eu... Só e pensativo

Minha mente chama a sua imagem

O anseio de estar contigo ultrapassam

limites suportáveis de uma infindável espera



 

Aqui estou, divagando sonhos

pensamentos entrecortados buscam você.

Na espera intensa do querer

infinita vontade em ter ...



Minha mente vai e vem... Imaginação a divagar

Entre sentir o sabor da tua boca,

o gosto doce dos teus lábios e o calor do teu corpo...

Ah, teu corpo, quero nele viajar!



Sua imagem se faz presente

No corpo que espera e treme...

Embalada na sensação, almejando emoção

tua boca explorando-me... Quero a sedução!



 
Teu corpo é sedutor...

Me leva além do território da sensualidade e do prazer

Estar em ti, é sonho com intenso sabor de desejo



Sonhos de entrega profunda

paraíso imaginário, com volúpia e desejo

em fazer acontecer, uma relação de prazer

intenso, infinito, forte ...



Embalar nosso romance...

Sentir minha boca beijando teus lindos seios

Minha língua contornando as curvas do teu corpo.


Viver uma paixão...

Ser tua a todo instante, estar em suas mãos

Não ter limite... Essa paixão

quero o desespero dos amantes...explorando com sofreguidão.



Você excitada, pedindo mais e mais

Ah, que deliciosa sensação...

Encontrar o gozo no seu maior esplendor



Te quero... Sempre...

peço cada vez mais... mais...

Estar com você comungando

sabendo que somos ...um só ai's ...




Publicado no Recanto das Letras

Código do texto: T682844
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene