sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

*"Salve São Sebastião - Rio de Janeiro"*


20 de Janeiro

Parabéns meu Rio de Janeiro!

Oração a São Sebastião



Deus onipotente, que conheceis a nossa enfermidade,

fraqueza, agonia ,ânsia e tribulações desta vida,

fazei que a todos nos valha a intercessão de São Sebastião

seu glorioso mártir e protetor dos cristãos.



São Sebastião, meu intercessor ,

vós que sofrestes os ferimentos e recebestes no corpo as flechas da indiferença e da vingança ,

sofrendo vil e infamante processo, pela gloria de Nosso Senhor Jesus Cristo,

dignai-vos a interceder para que possa obter do Altíssimo a graça de

(citar aqui a graça desejada),

e ainda a graça da salvação da minha alma para vossa maior gloria.



Honra e gloria vos renderei em todos os dias de minha vida Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene