sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

*Oração de Natal! - Tânia Ailene*




Oração de Natal!
          Tânia Ailene







Nesta data que muitos trocam presentes

Abraçam-se perdoando os desafetos

Com mesa farta, carinho transbordando

Eu peço ao senhor que o nascimento de Jesus

Seja lembrado, em cada coração

Peço pai para que a fome não faça parte de nenhuma família

Que cada criança tenha a ilusão do papai Noel

Que todos os filhos tenham respeito pelos seus pais

Que a saúde seja para todos

Que a educação seja um direito

Que a paz exista em todos os lares.

Pai que o senhor ouça as minhas preces

Tranqüilize meu coração

Abençoe meus filhos livrando de todos os males

Traga saúde para todos da minha família e amigos.

Pai por tantas vezes eu implorei sua ajuda

Sei que o senhor por vários momentos

Enxugou minhas lagrimas

Foi meu companheiro, carregou-me no colo

Em horas de aflição

Trouxe a crença quando eu já estava desacreditando

Agora eu peço com humildade

Traga resignação ao meu coração

Força para que eu ainda possa

Ajudar a quem precisa

Sonhar que a vida ainda vale ser vivida.

Meu Deus o senhor nos deu seu filho para nossa salvação.

Pois hoje com sua bênção

Entrego minha vida em suas mãos.

Que para sempre seja louvado seu nome “Jesus”.

Amém!





Desejando a todos um Feliz Natal!




22/12/2012
Tânia Ailene
Rio de Janeiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene