domingo, 13 de novembro de 2011

* Get Here - Oleta Adams*




* Get Here - Oleta Adams*
Essa é a minha "ESPERANÇA"

Venha Logo

Você pode chegar a mim pela ferrovia,

Pode chegar a mim de trem

Pode chegar a mim de avião,

Pode chegar a mim em sua mente

Pode chegar a mim por uma caravana,

Atravessar o deserto como um árabe

Não me importa como você vai chegar aqui,

Só venha logo se você puder



Pode pode chegar a mim de barco,

Pular de árvore em árvore em uma corda

Pegar um trenó e vir devagar,

Para os meus braços

Você pode montar um potro em alta velocidade,

Atravessar a fronteira em uma luz de esperança

Não me importa como você vai chegar aqui,

Só venha logo se puder



Existem montanhas e vales entre nós

Sempre algo pra superar

Se fosse do meu jeito,

você estaria bem mais perto

Preciso de você mais perto



Repete refrão



Você pode entrar surfando na minha vida,

Me levar em uma viagem num tapete

Você pode chegar num grande balão,

Mas é bom que seja logo

Você pode chegar a mim em uma caravana,

Atravessar o deserto como um árabe

Não me importa como você vai chegar aqui,

Só venha logo se puder



Não me importa,

não me importa,

Só preciso de você aqui agora



Preciso de você aqui,

agora, aqui do meu lado (yeah, yeah, yeah, yeah_



Não me importa como você vai chegar aqui,

Só venha logo se puder...



******************************************************************



Get Here (If You Can)

You can reach me by railway, you can reach me by trailwayYou can reach me on an airplane, you can reach me with your mindYou can reach me by caravan, cross the desert like an Arab manI don"t care how you get here, just - get here if you can



You can reach me by sailboat, climb a tree and swing rope to ropeTake a sled and slide down the slope, into these arms of mineYou can jump on a speedy colt, cross the border in a blaze of hopeI don"t care how you get here, just - get here if you can



There are hills and mountains between usAlways something to get overIf I had my way, then surely you would be closerI need you closer



(interlude, then repeat bridge)



You can windsurf into my life, take me up on a carpet rideYou can make it in a big balloon, but you better make it soonYou can reach me by caravan, cross the desert like an Arab manI don"t care how you get here, just - get here if you can

I don"t care, I dont care, I need you right here right now

I need you right here, right now, right by my side (yeah,yeah,yeah, yeah)

I don"t care how you get here, just - get here if you can



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene