terça-feira, 2 de agosto de 2011

*O Amor Chegou...Tânia Ailene*




O Amor Chegou...

Tânia Ailene





M eus ideais de cumplicidade com você

A vida reservou-me essa dádiva

R ever minhas aspirações, abalizar com carinho

C om tenacidade ver uma época vindoura ao seu lado

O ntem uma lacuna, hoje observando o infinito de nós...





A lmejando esse homem que me ama

N osso encontro aqui se fez tão mágico

T odos a nossa volta, comungando essa ventura

O meu encantamento em parceria com seus sentimentos

N o tudo que estamos vivendo, na pessoa que você é

I nspira e revela o que meu coração diz

O amor chegou... Pra ficar... Seja bem vindo meu anjo!





2/08/2011

Tânia Ailene

Rio de Janeiro






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene