domingo, 17 de abril de 2011

*Meu tempo, metade! - Tânia Ailene*





Meu tempo, metade!

                             Tânia Ailene




Olhar o infinito achar que é pouco para tudo que tenho e trago

Um sentimento enorme onde meu coração acelere

Que meus olhos brilhem ao contemplar uma orquídea

Que minhas mãos ainda saibam como tocar o ser amado

Que a minha boca lembre sempre de pronunciar palavras

Que emocione e encante a quem ouça

O grito do querer na intuição

No tempo passando apressado

Em um dia onde as horas se atropelem

No silêncio que por hora é a melhor companhia

No grande medo do amanhã

Surpreender-me com a noticia que quero ter.

Hoje...

Meu tempo, metade!

Ainda espero os anjos dizendo amém

Pássaros em revoadas

Ver a esperança estampada nos meus olhos

Quero sentir ainda o gosto

Em ser amada!

Uma felicidade que nasceu e vai morrer comigo

Como uma estrela virando um anjo mulher!



17/04/2011
Tânia Ailene
Rio de Janeiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene