terça-feira, 4 de janeiro de 2011

*Amar Você é Bom Demais...Tânia Ailene*




Amar Você é Bom Demais...
                                       Tânia Ailene




Aí amor, como é bom...
Olhar a vida pelos seus olhos
ver este arco-íris de paixão
que trazes ao meu encontro.
Sentir esta explosão
que tem a imensidão do mar
em meu peito
pula, pulsa e bate acelerado.
Hum....
Quanto quero seu toque,
teu gosto, gestos, beijos compulsivos.
Ter suas mãos como tentáculos
me envolvendo, absorvendo
todo meu corpo.
Ser tua!
Não existe razão, nem pecado
me faz ver que vivo
explodo, grito, sussurro e gozo
desfaço-me em você.
Porque só assim:
Amar você é bom demais...



Amarle es buen excesivamente
                                             Tânia Ailene



Allí amor, pues es bueno…
Para mirar la vida para sus ojos
para ver este arco iris de la pasión
que usted trae a mi reunión.
Para sentir esta explosión
que tiene el imensidão del mar
en mis pulimentos
del pecho, bate y bate acelerado.
Ronquido….
Cuánto deseo su tacto,
su gusto, gestos, besos obligatorios.
Para tener sus manos como tentáculos
que me implican, absorber
todo mi cuerpo.
¡Para ser el suyo!
La razón no existe, ni el pecado
me hace para considerar a que vivo
haga saltar, grito, susurro y alegría que
hablo descaradamente mismo en usted.
Porque solamente así:
Amarle es bueno excesivam...e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene