terça-feira, 6 de julho de 2010

*Prazer - Marco Motta & Tânia Ailene*



Prazer
Marco Motta &Tânia Ailene


Prazer...Deleite
Ardor...Fervor
Arder...Ferver
Atar...Envolver
Fundir...Penetrar
Unir...Selar
Assar...Queimar
Amassar...Socar
Doer...Sentir
Morder...Abocanhar
Libertar...Livrar
Soltar:Desprender:
a vida,nossa história
o espírito, o corpo, o tudo.
alma, pessoa, o infinito...
Chorar...Lacrimejar
Sofrer...Padecer
Desejar...Cobiçar
Acreditar...Confiar
Querer...Desejar
Sonhar...Presumir
Soltar:Desatar
o corpo o espírito a vida o tudo.
A'lma, pessoa, história, um momento...
Beijar...Tocar....
Beijar....Entrelaçar...
um sorvete com caramelo,
morango com chantilly,
chocolate entremeado de beijar.
Um querer lambuzando você...
Existir...Ser...
Existir...Sua...
haverá afinal tanto pecado,
não existe culpa,
desaparecer aparecendo doce.
Nesse gosto agridoce...
Em apenas querer ser feliz?
Um querer que próspero
Tua pele,tem teu cheiro
no meu pêlo, tuas marcas
Minha pele, meu sabor
tocando a tua.Sentindo você...
Teus seios,em suas mãos
em meu singelo peito...
deito...esfrego...
Tua alma,minha vida
em meu pequeno coração...
faço morada na eternidade em te querer...
Minha boca, sou louca
em tua boca. Louca. Insana procura
Minha alma. Louca.Minha vida alucinada
em tua alma.Em nossa trajetória
Será pecado ter este prazer de existir?
Amor quero esse prazer sem fim...
Se é pra ser assim... Será enfim
Então que seja...Para sempre
Por quê não é?
E só agora encontrou o que tanto procurou
Por que não te encontrei enquanto
 navegava distraidamente em minha existência?
A hora chegou, aqui estou, sua...
Precisava ser agora?
Tudo tem um porque...Não tente entender
Quando tudo já parecia definido e travado...
Por quem?
Quando todo um destino já parecia ter sido selado?
Esse é você quem vai delineando...Com seus porquês?
Só não podia não ser, jamais.
Nunca não existe quando o querer supera a indecisão
A vida não teria tido sentido, nem alma.
Eu sei meu anjo...
A alma não teria tido uma vida, nem sentido.
Ja esperava você na minha vida...
A minha existência não teria tido vida,
Não existiriamos sem esse sentimento...
nem sentido, um bem querer
nem alma.um só pulsar...
Sem você! você...Nós...Uno!


Marco Motta & Tânia Ailene
22/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene