sábado, 21 de novembro de 2009

*Meu Filho,meu orgulho! - Tânia Ailene para Raphael***


Meu Filho,meu orgulho!
Tânia Ailene para Raphael

Te amo!
É um sentimento tão grande
Que basta pensar em você
Meu coração é invadido por um contentamento
Ter você é ver o sol mais brilhante
Acreditar na vida sempre
Sentir-me plena...
Filho quando ouço você cantando penso
Essa alegria, passei pra ele...rs
Participar dos seus ideais
É prolongar meus sonhos
Ver suas realizações
Saber das metas
Acompanhar esforços e lutas...
Ter a certeza que você vai chegar onde quer
Com fé em Deus e perseverança.
Meu menino, sorriso meigo,
Sempre tão responsável,
Amigo, honesto, educado, digno,
Meu orgulho...
Tenha certeza que
Sua dor é a minha,
Na alegria meus aplausos,
Tuas conquistas e vitórias
Meu agradecimento...
Você é meu maior presente de Deus!
Te amo!

3/11/2009
Tânia Ailene
Rio de Janeiro

Publicado no Recanto das Letras
Código do texto:1902734





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene