terça-feira, 7 de julho de 2009

*Quer Mais? - Tânia Ailene***


Quer Mais?
Tânia Ailene


Que noite amor,
Nós enlouquecemos, aspiramos o céu,
Alcançamos o cosmos...
Nossos corpos apresentam
gosto da paixão ardente, sedenta,
Buscando o outro com grande afã.
Fui , sou e serei sempre
A mulher que te faz levitar, lacrimejar, vibrar,
Consumindo, explorando teu corpo nu,
Uma coreografia fascinante, entre mãos e paixão...
Sinto você dentro de mim...
Em tua boca,
ainda existe o meu sabor à degustar...
Quer mais? Sou seu prazer...

15;42hr
21/06/2009
Tânia Ailene
Rio de Janeiro



*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*

*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!

Tânia Ailene

Owner:http://br.groups.yahoo.com/group/amantesdepoesia/


Meus blogs:



http://nuapoesiaeduetos.spaces.live.com/default.aspx

Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T1660253

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene