domingo, 26 de abril de 2009

*Renascendo Amor - Tânia Ailene*




Renascendo Amor
Tânia Ailene
*.~.*Nu@_Poesi@*.~.*



Ao eclodir surpreende
propagando um sutil perfume
despontando ...rosa em abril
Profundo sonhar meus sonhos
Olhando em ti...urgente.

Na poesia és privilegiada
Beije-me na imensidão da alegria
Com satisfação ave cruzando azul
Contra o vento imponente.


Leve sentindo aquecer
Em flamas meu coração encanta
Brisa sopra sentimentos envoltos
Mistura aromas desejados

Sonata que inebria
Causa estarrecida paixão
Dia ou noite, pássaros festejam
O renascer do amor!
Viver prá te encontrar...Sómente...


16/04/2009
Rio de Janeiro



*Se você tem um sonho, acredite nele, realize-o...*


*Saudade é um amor que fica machucando o coração!!!


Tânia Ailene


Meus blogs:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita,foi um prazer imenso recebê-lo(a) no meu cantinho, volte sempre.
Você é uma pessoa muito especial.
Beijos Tânia Ailene